Projeto Educação Tecnológica

Imagem de Freepik

A Associação possui incisiva atuação na área da educação, formação técnica, programas e projetos relacionados com a temática da Inclusão Tecnológica desenvolvendo, em localidades com contextos periféricos, centros de inclusão digital com a oferta de cursos gratuitos de informática básica e avançada. Torna-se profético reconhecer os novos desafios e as transformações sociais dos últimos tempos, ressaltando o que concerne as novas tecnologias, globalização e pensando nos que pertencem ao andar de baixo da economia, os excluídos sociais, busca-se auxiliá-los na formação técnica para terem qualificação exigidas no mercado formal. Assim, a qualificação profissional em tecnologias digitais aumenta a possibilidade da inclusão no mercado de trabalho formal e o estímulo ao empreendedorismo, agregando alternativas inovadoras para o combate as vulnerabilidades socioeconômicas das juventudes.

Público atendido: juventudes e adultos em situação de vulnerabilidade social.

Atividades desenvolvidas: curso de informática básica e avançada; curso sobre meu primeiro emprego; curso para elaboração de currículos; role play sobre entrevista de emprego; curso de economia criativa e empreendedorismo.

O financiamento contribuirá para: manutenção dos computadores; aquisições equipamentos; salários dos professores e mediadores.

R$0 de R$256.000 arrecadados
Plugin Multi Moeda
R$
Selecione o método de pagamento
Informação pessoal

Informações de cartão de crédito
Este é um pagamento seguro e criptografado por SSL.

Total da doação: R$100

Seja nosso parceiro e Compartilhe este projeto